quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

:)

O amor pode ter varias definições diferentes, no meu ponto de vista você deveria amar tudo aquilo que de uma forma ou de outra tem o poder de te fazer bem. Algumas vezes por escolha, outras por falta delas. Não escolhi isso, mais não nego, eu gosto muito dessa apaixonada psicose, da estranha sensação, a mudança de temperatura toda vez que eu ouço a sua voz. Eu gosto de ser rotulada louca quando o assunto é você, de me perder e me encontrar em ti, de respirar o teu ar, viver pela tua felicidade, me contentar apenas com o teu sorriso. Esqueci totalmente de 'mim' ao pensar em 'você', porque pra mim o 'eu' não me importa, não me conforta, não me faz bem tanto quanto o 'você' , seu nome me alivia de uma forma mágica, aquele seu jeito, de cada gesto seu. Por ti sou capaz de cometer loucuras, de parar de viver por mim e viver somente por 'você'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário