sexta-feira, 18 de dezembro de 2009


Eu te amo, te amo como nunca amei ninguém, eu te amo mais que a mim mesmo. Você fez isso nascer em mim, me fez sentir o amor. E mesmo que você não esteja aqui comigo, eu sinto você, não sei, só de olhar sua foto me faz bem. Você me faz flutuar e ir além de um mundo que eu jamais pensei existir. Já disse e repito, por você sou capaz de cometer as maiores loucuras do mundo. Um dia espero te falar tudo isso, te falar quanto é forte o que eu sinto por você, e que não é apenas um amor de fã, e independente do que qualquer um fale, eu sei o verdadeiro sentimento que tenho por ti. Não me importa mais nada, a única coisa que me importa é você. Eu sei que é loucura, mais é uma loucura gostosa, uma loucura que vale a pena, porque você vale a pena e não quero saber se é ou não pra sempre, mais eu estou vivendo o hoje, e o meu hoje é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário