sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Geralmente as pessoas colocam aqui coisas de si próprias. Hoje não estou escrevendo na verdade pra falar de mim, alias, tecnicamente falando, não é de mim. Resolvi escrever isso em um papel primeiro antes de colocar aqui. Estava no meu quarto por volta das 22:46 pensando em uma pessoa, e não sei por que, mais ela me deu essa inspiração pra escrever isso. Por mais que eu fale que ame um ou outro, eu sei quem realmente consegue mexer com meu coração, vou contar um pouco disso:
A primeira vez que o vi, foi por uma "foto" , achei meio estranho, mais senti que já o conhecia. Isso faz quase 3 anos (mais ou menos). O tempo foi passando e cada vez mais eu ia descobrindo sobre ele, e com isso algo foi nascendo dentro de mim. Percebi que o que eu sentia era mais forte do que eu imaginava. A "primeira" vez que o vi "pessoalmente" foi um dia antes do meu aniversário (31/08/2007), meu coração bateu mais rápido e forte, foi estranho, mais eu nunca consegui esquecer aquele dia. Até tentei me aproximar, mais era meio difícil. O olhei de longe e vi seu sorriso, seus olhos pequenos castanhos claro, quase verdes se fecharem conforme seu sorriso. Ele não é tão alto, no máximo 1,75m de altura. Depois disso foi ficando mais forte esse sentimento. Tive uns rolos, mais nunca consegui esquece-lo. Sim, eu tentei, mais foi irrelevante. Tive até um "namorado", durante 5 meses, por aí, mas também não adiantou de nada.
Durante esse 2 anos, tudo o que eu fazia era pensando nele, pensado se ele iria gostar ou não. Ele me fez vêr o mundo com outros olhos. Me fez querer tentar ajudar o mundo, e mesmo que eu não consiga, eu posso dizer: " Eu fiz a minha parte! " .Ele me fez amadurecer e vêr que o mundo não é tão fácil como pensamos, que nem sempre as coisas são um "mar de rosas" , e como eu, todos tem seus "altos e baixos" , mais que isso não é um motivo para que possamos desistir. Como diz o famoso ditado: " Caimos para aprendermos a levantar! "
E hoje eu me pergunto: - Como uma pessoa que eu nem se quer toquei pode me fazer sentir uma coisa tão profunda, tão instensa, um sentimento tão bom e puro?
Por isso que eu não desisti de você, porque você foi o único que me fez vêr o mundo com outros olhos, me fez ser mulher e batalhar por aquilo que eu desejo. Te agradeço, por você ter aparecido na minha vida, mesmo que não seje pra ficar ao seu lado, mas meu coração, minha alma e meu pensamento sempre estarão com você!
MEU GODINHO EU TE AMO
(escrito em 17/11/2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário