sexta-feira, 11 de dezembro de 2009


Mano, cada dia que passa vejo que é mais IMPOSSÍVEL me aproximar de você.
Acabei de vêr um clipe seu, a velho, nem consegui terminar de vêr ele ..chorei horrores com isso. Saka, machuca, não sei mais o que fazer, as vezes me dá até desespero.
Porque que eu tive que te amar tanto assim? Porque ? Tá começando a machucar, e eu não sei mais o que fazer :/
Mais foi o que me falaram, se for vontade de Deus, eu vou ficar ao seu lado ..mais pode ter CERTEZA, eu NUNCA vou perder as esperanças, porque o que eu sinto por você é maior do que TUDO, maior do que eu jamais imaginei.
Não pensava que o que eu sentia era tão forte.
Ai meu Deus, quando que isso vai acabar?
Só de imaginar que longe de você, e que você pode um dia nunca saber que eu existo doí tanto =T
percebendo que cada dia fica mais difícil sem você.
Hoje vendo que eu te amo mesmo, que não tá tendo mais como medir tamanho sentimento. Mais já falei, eu não desisto, porque é SINCERO esse sentimento.
Ele é tão puro quanto uma criança ..não imaginei que o coração pudesse se apaixonar dessa maneira, nem eu sabia que eu podia amar alguém do jeito que eu te amo.
O melhor é que NINGUÉM consegue entender isso. Será tão difícil entende que eu amo você? O que tem demais ? Você é humano como eu.

"E é você que me faz ter forças
Pra viver
E não há mais ninguém capaz

De entender o que eu sinto por
Você
Vai além do que se pode ver"

Nenhum comentário:

Postar um comentário