quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Muitas vezes tentei esconder aquilo que sentia, mais sei lá, acho que as pessoas percebiam pelo meu olhar.
Quando alguém vê o video que eu fiz pra você, e eu estou perto, ela fala:
- O olho da Rê até brilha!
Eu JURO que tento disfarçar o MÁXIMO que eu posso. Eu nego, falo que ela está vendo coisas ..mais ela percebe só pelo meu olhar como eu te amo, como isso é forte!
Tento entender isso, mais não consigo, é mais forte que eu.
A mano, não sei nem o que falar, é tudo tão confuso, mais tão sincero que me perco nas palavras.
Você consegue me deixar sem saber o que falar, consegue me deixar sem reação.
Uma vez me falaram:
- Duvido que quando você não vêr ele, você não vai chorar.
Eu pensei, e eu realmente sabia que estavam falando a verdade, mais falei:
- Não, eu não vou chorar.
Posso até não chorar quando te vêr, mais sei que a vontade vai ser imensa.Tipo, não vou chorar por estar triste, mais acho que vai ser muita coisa pra mim. Na verdade vou ficar sem reação, sem saber o que fazer. Foi como eu disse, você me deixa sem reação!
Mais quer saber? Eu amo essa apaixonada piscicose, dessa cooisa "louca" que sinto, mais me faz bem *-*
Bom nem sei mais o que escrever, minha 'inspiração' acabou HAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário